A
vereadora Euda Gomes que foi eleita pelo PSB em 2008 e que agora
resolveu sair para o PR, poderá perder seu mandato para a suplente de
vereador, Maria Helena que é esposa do ex vereador José Guerra de Farias
(Guerrinha), é que segundo a lei que foi aprovada pelo congresso e
pelo senado, o mandato é do partido e não do vereador, e sendo assim o
mandato não é da vereadora e sim do PSB, o primeiro suplente do PSB era
Nana porem ele não faz mais parte do PSB, estar no PMN e segundo
suplente Inácio do Toyota também saiu do PSB, e o terceiro suplente é
Maria Helena que segundo a direção do partido, ela ainda continua
filiada ao PSB, e poderá na justiça ganhar o direito de assumir a vaga
na Câmara.
Iremos procurar a vereadora Euda Gomes e traremos mais informações a quáquer momento.
Fonte: Blog do Pr Florisvaldo

Nenhum comentário:
Postar um comentário