Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A vereadora Euda Gomes pode perder o mandato.

A vereadora Euda Gomes que foi eleita pelo  PSB em 2008 e que agora resolveu sair para o PR, poderá perder seu mandato para a suplente de vereador, Maria Helena que é esposa do ex vereador José Guerra de Farias (Guerrinha), é que segundo a lei que foi aprovada pelo congresso e pelo senado, o mandato é do partido e não do vereador, e sendo assim o mandato não é da vereadora e sim do PSB, o primeiro suplente do PSB era Nana porem ele não faz mais parte do PSB, estar no PMN e segundo suplente Inácio do Toyota também saiu do PSB, e o terceiro suplente é Maria Helena que segundo a direção do partido, ela ainda continua filiada ao PSB, e poderá na justiça ganhar o direito  de assumir a vaga na Câmara.
Iremos procurar a vereadora Euda Gomes e traremos mais informações a quáquer momento.

Fonte: Blog do Pr Florisvaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário