Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Missa dos dizimistas










            Aconteceu neste dia 16.10.11  na quase paróquia de Nossa Senhora das Dores em Casinhas  a celebração da missa dos dizimistas com a presença dos lideres das comunidades rurais e urbanas. Missa esse celebrada pelo querido padre Antonio Lucena e animada pelo coral de Nossa Senhora das Dores sobre a cordenação de: Maria Lúcia, Edlúcia, Janine e outros companheiros, no qual estão de parabéns pela belíssima apresentação. 
             Para contato com o coral acesse:  +casinhas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário