''O governador Eduardo Campos (PSB) entrou em ação e comprou uma briga com os Estados Unidos. Vai solicitar à presidente Dilma que o governo brasileiro peça explicações ao governo norte-americano sobre as exportações do lixo hospitalar. Impedir que a imagem do Polo de Confeções seja enxovalhada pelos panos sujos dos EUA é tarefa espinhosa, até porque o estrago já está feito. Porém, acostumado a abraçar com determinação causas pesadas e difíceis, como foi a questão da violência, Eduardo está disposto a ir até as últimas consequências na luta para identificar os criminosos daqui e os de lá. Tal como aconteceu no primeiro governo, quando foi desaconselhado por marqueteiros, aliados e estrategistas políticos a não chamar para si a questão da segurança, houve quem aconselhasse ao governador um pouco de ponderação no problema do lixo hospitar. Mas Eduardo está uma fera. Ontem, depois de tentar falar, sem sucesso, com a cônsul dos EUA, Usha Pitts, durante todo o dia, despachou três secretários para a porta do consulado no Recife – uma boa medida para se avaliar seu grau de indignação. Enfim, não cabe também na pauta de um governador com projeto político nacional, e que tem o desenvolvimento do seu estado como vitrine, baixar a cabeça diante de um tráfico desta natureza.'' |
Páginas
▼
É isso aí governador, vamos lutar pela nossa terra e colocar essa gente na cadeia.
ResponderExcluir