Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

Humberto e Coelho exageraram na dose, avalia Palácio



 Dentro do governo há quem avalie que o ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) carregou demais nas tintas ao criticar a gestão do prefeito João da Costa (PT). Da mesma forma, a resposta do senador Humberto Costa (PT) surpreendeu ao puxar o governo Dilma para dentro das desavenças locais entre PSB e PT. Este embate já desperta interesse da mídia nacional, o que é bom para o PT e ruim para o PSB. A informação é de Marisa Gibson, na sua coluna de hoje no DP, acrescentando mais dados sobre o tumultuado quadro em que estão envolvidos os governistas de Eduardo Campos.
''Se o PT insistir no seu projeto de crescer na RM, com uma expansão incompatível com os interesses do PSB, a guerra pode ficar mais dura ainda. Se os petistas cortarem um pouco suas próprias asas, o cenário da disputa pela Prefeitura do Recife pode clarear para o PT. Agora, disso tudo, a certeza que todos os partidos aliados já sabem: o candidato de Eduardo para sua sucessão em 2014 será do PSB.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário