Em entrevista ao nosso Blog hoje pela manhã, o vereador Walter Borges
falou da politica de Casinhas e do seu futuro politico no grupo do
prefeito.
Perguntei se com a ida dele para o PSD não diminuiu as chances dele
ser o candidato a prefeito, já que ele é um dos seis nomes sitado pelo
município para ser o candidato, disse Walter Borges: Sou consciente do
que já conquistei até hoje e a capacidade do posso conquistar, sou o
primeiro dos seis nomes que estou declarando hoje em público que quero
ser candidato a vice prefeito e vou lutar para ser.
Ao contrário do que você colocou neste blog, que o candidato a
prefeito e vice sai do PSB, eu penso diferente, o vice sai de outro
partido e pode ser sim do PSD, coloco meu nome para ser estudado pelo
grupo e pelo povo, e ao longo da minha vida pública principalmente agora
como vereador conquistei credibilidade politica com o grupo e com o
povo para ser pelo menos candidato a vice prefeito, todos sabem da minha
amizade com o governador Eduardo Campos, com sua mãe a Deputa Ana
Arraes e com o secretário das cidades Danilo Cabral, já contribui com o
crescimento do município de Casinhas e posso contribuir muito mais,
ainda este mês estou indo a Brasilia para audiência com alguns Ministros
em busca de trazer melhorias para o nosso município. por amar Casinhas
e querer o melhor para meu município é que quero ser vice prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário