TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

terça-feira, 31 de julho de 2012

FORMAÇÕES


Imagem de Destaque

O homem tem medo da verdade

Mas ela tem espaço e destino certo
“A humanidade não aguenta muita realidade”. T. S. Eliot (1888-1965)

Dom Quixote é um personagem bem conhecido na ficção, criado no século XVI pelo escritor espanhol Miguel de Cervantes. Seu clássico romance leva o nome desse personagem. Nessa história, Dom Quixote enche sua mente com lendas e fábulas sobre corajosos cavaleiros vestidos com armaduras reluzentes, salvando donzelas em perigo. Logo, começa a imaginar que ele mesmo é um nobre cavaleiro.

Em um famoso episódio, Dom Quixote ataca um grupo de moinhos de vento, acreditando que são um bando de gigantes perigosos. Achando que está servindo aos interesses de Deus por matar esses gigantes, ele acaba sofrendo completa humilhação.  

Por que Dom Quixote de la Mancha é um dos romances mais lidos do mundo? Possivelmente, porque o herói só se deixa governar pela fantasia. Nós nos identificamos com o personagem, porque ele não quer saber da realidade, desconhece inteiramente o limite entre o imaginário e o real.

Escreve a psicanalista e escritora Betty Milan: “Os personagens de romance encontram soluções mágicas para os seus dramas. Já nós somos obrigados a aceitar a realidade”.

Assista: "Religião sem fé", com padre Paulo Ricardo 

Semana selará destinos de Dirceu, Genoino e Delúbio


 Até a sexta-feira desta semana a sorte de três dos principais réus do mensalão terá sido lançada, para julgamento dos onze ministros do Supremo Tribunal Federal. José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares são acusados dos mesmos crimes: corrupção ativa e formação de quadrilha, cujas penas somam até 15 anos de prisão e terão os argumentos de defesa apresentados na tarde da sexta-feira (3), segundo o calendário elaborado pelo tribunal.
Para a véspera, dia de abertura do julgamento mais complexo da história do Supremo, estão previstas as manifestações do relator, Joaquim Barbosa - que lerá um resumo de seu relatório - e da acusação, feita pelo Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, que falará por até 5 horas.
Portanto, em dois dias de julgamento, acusação e defesa de três dos principais réus terão sido expostas a público, mas a sentença só será conhecida mais de quarenta dias depois, segundo previsões do próprio Tribunal.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

RENOVAÇAO COM RESPONSABILIDADE

RENOVAÇAO COM RESPONSABILIDADE
QUERO LUTAR PELO MEU POVO DE CASINHAS COM A FORÇA DE DEUS

Detida, mulher de Cachoeira terá de pagar R$ 100 mil para ser solta



Publicidade

A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, terá de pagar uma fiança de R$ 100 mil se quiser deixar a superintendência da Polícia Federal em Goiânia, onde está detida sob suspeita de ter tentado subornar Alderico Rocha, o juiz que cuida da investigação contra o contraventor.
Leia mais notícias no R7 
Foi o próprio juiz quem expediu um mandado exigindo a presença de Andressa. Além de ouvi-la na sede da PF, policiais federais também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dela, levando documentos, computadores e tablets.
De acordo com a assessoria da polícia, se Andressa não pagar a fiança, o juiz decidirá o que fará com ela. Uma das possibilidades é que seja decretada sua prisão preventiva. Outra determinação de Alderico Rocha é mantê-la longe dos envolvidos na operação Monte Carlo, o que inclui o próprio marido. Por essa razão, ela está proibida de conversar com os citados na investigação.
Suborno
A PF investiga uma possível oferta feita por Andressa ao juiz Anderico oferecendo "vantagens indevidas" para que ele decidisse favoravelmente ao marido dela.
Se for comprovada a tentativa de suborno, a musa da CPI pode responder pelo crime de corrupção ativa, que prevê pena de dois a 12 anos de prisão, além de pagamento de multa.
A reportagem do R7 tentou entrar em contato com o juiz Alderico Rocha e com a mulher de Cachoeira, mas nenhum dos dois atendeu ao telefone.

ENQUETE ENCERRADA


você é a favor da união em casinhas !

 ENCERRADA ENQUETE  SOBRE A UNIÃO  EM CASINHAS  COM  51% O POVO VIVE A UNIÃO  SE JUNTAR  AS   PARTES  CHEGAMOS A 58% CONTRA 37% DOS VOTOS  LOGO VOLTAREI COM OUTRAS ENQUETES 

Veja como foi a Pré-Jornada Rio 2012 ai



Chegamos ao último dia da Pré-Jornada Mundial da Juventude e ficou no coração dos jovens que participaram do evento entre os dias 27 a 29 de julho, no Maracanãzinho (RJ), o desejo de anunciar Jesus com um novo ardor em preparação a JMJ Rio 2013.



O evento teve presenças marcantes, como do núncio apostólico do Brasil, Dom Giovanni d'Aniello; arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardel Dom Raymundo Damasceno; arcebispo do Rio de Janeiro e Presidente do COL, Dom Orani João Tempesta; bispo auxiliar de Campo Grande e Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Dom Eduardo Pinheiro, padre Antônio Maria, padre Jorjão, padre Reginaldo Manzotti, padre Omar Raposo, padre Roger Luis, entre outros.

Dom Giovanni d'Aniello - núncio apostólico

Durante os três dias de evento, ocorreram momentos de Adoração ao Santíssimo, Santa Missa, pregações e animação com diversos ministérios de música.



Entre as personalidades presentes, Luzia Santiago, co-fundadora da Comunidade Canção Nova conduziu o momento de oração na manhã de domingo, em entrevista ela partilha da experiência de estar participando do evento:

Conheça mais do nosso conteúdo:

Mensagem do dia


Segunda-Feira, 30 de julho 2012
Leve as pessoas a receber o derramamento do Espírito
Jesus voltará para restaurar todas as coisas. Ele precisa limpar este mundo. Retirar o trigo do meio do joio. Ele já esperou demais. Ele anseia pela hora de vir e buscar Sua Esposa: nós, Sua Igreja. Nestes tempos urgentes, de preparação da noiva para o “Esposo”, a evangelização que fazemos não pode ser uma evangelização qualquer. Não é contar historinhas ou simples reflexões. A grande graça, hoje, é dar o Espírito Santo. É levar as pessoas a receber o derramamento do Espírito, a graça que Jesus anunciou dizendo:

“Vós, é no Espírito que sereis batizados” (At 1,5).

Quem está cheio do Espírito Santo, deve levá-Lo para os outros. Uma vela acesa pode levar fogo para muitas outras. É assim que se passa o fogo. É assim que se passa o Espírito Santo de Deus! Essa é a missão que cabe a nós. Hoje a Igreja, que é a noiva, precisa urgentemente dessa graça. Ela acabou sendo acometida por doença, e o remédio eficaz que Deus lhe deu é o Espírito Santo; Ele precisa curar Sua noiva; é urgente libertá-la e prepará-la para o Esposo que está chegando.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Mensalão: julgamento começa a mobilizar o País


 Na reta final para o julgamento do mensalão, o número de mensagens na caixa postal funcional dos ministros do Supremo Tribunal Federal só fez crescer, incluindo a do relator do processo, Joaquim Barbosa. A grande maioria dos emitentes recomendou a condenação dos 38 acusados pela Procuradoria-Geral da República. Se não houver pedido de antecipação de voto, depois do relator e do revisor, Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski, respectivamente, a primeira pessoa a votar no julgamento do mensalão será Rosa Weber. O critério seguido é o tempo de casa no STF, partindo das nomeações mais recentes.
O presidente do STF, Ayres Britto, terá que decidir uma proposta, antes de iniciar o julgamento da Ação Penal 470 (mensalão), na quinta-feira 2. O ministro Marco Aurélio sugeriu a convocação de sessões extraordinárias às quartas e quintas-feiras, diante do grande volume de processos aguardando decisão do tribunal: 711. E como se sabe, o crescimento de ações na Casa é geométrico.(Ricardo Boechat - ISTOÉ)

domingo, 29 de julho de 2012

CONVITE PARA MISSA DE TRIGEZIMO DIA DE SEU INACIO DE ALICE


VENHO  EM NOME DA AMIGA ALICE   E A FAMILIA  LOURENÇO  CONVIDAR OS AMIGOS PARA PARTICIPAR   DA MISSA DE TRINTA DIAS   EM SUFRAGIO  DA ALMA  DE SEU INACIO MAS  CONHECIDO COMO INACIO  DE ALICE  HOJE 13:00  NA CAPELA SÃO JOSÉ  DO CATOLE DE NAPOLEAO 

sábado, 28 de julho de 2012

Mensagem do dia


Sábado, 28 de julho 2012
A Eucaristia é fonte de cura
Permita que Jesus cure você pelo anúncio da Palavra. Dessa maneira, Ele o levará para a Eucaristia, como fez com os discípulos de Emaús.

A Eucaristia é fonte de cura. Para beber dessa fonte é preciso passar pelo Sacramento da Penitência. Se não buscamos esse sacramento há muito tempo, é preciso deixar Jesus trabalhar o nosso coração, para despertar em nós o arrependimento. Jesus inicia a cura do coração com o Sacramento da Penitência e a conclui pela Eucaristia.

O livro Imitação de Cristo nos ensina: “É preciso recorrer com frequência à fonte da graça e da misericórdia divinas, à fonte de toda bondade e pureza. É o meio de curar o mal que está em ti e aumentar tua força e tua vigilância contra todas as tentações e astúcias do diabo. Sabendo que na comunhão se dispõe dos maiores frutos e dos melhores remédios, o inimigo se esforça, por todos os meios e em todas as ocasiões, por reter ou impedir, graças à sua superioridade os fiéis de a ela aceder” (Imitação de Cristo, livro IV).

A salvação e a força para resolver qualquer situação estão na Eucaristia: ela nos cura, nos liberta, nos dá forças para tomar a nossa cruz de cada dia e seguir rumo ao Pai.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Encerramento do Festival junino de Casinhas.


   
Casinhas cidade situada no Agreste setentrional, encerra neste sábado (28) o ciclo junino,promovido pela PMC.Assim chamado  Festival Junino de Casinhas,a festa será no distrito do Oratório,distante aproximadamente 3 km da cidade,o evento engaja-se no período junino e terão apresentações de danças,quadrilha e muito forró. Para fechar a noite: as bandas Esquema é massa  e Gingados do Forró.
Casinhas Agreste.

AI BRASIL


‎[Olimpíadas] - OUUUURO!!! Judoca Piauiense Sarah Menezes conquista o ouro olímpico em Londres. \o/

Parabéééns, Sarah!!! #VaiBrasil
 ·  ·  · há 5 horas · 

Supremo blinda julgamento contra manobras dos réus


 Atendendo a um pedido do Supremo Tribunal Federal (STF), a Defensoria Pública da União (DPU) deixou um time de seis defensores de prontidão para substituir advogados de réus do mensalão que eventualmente abandonarem a causa em cima da hora. A movimentação tem como intuito proteger o julgamento contra possíveis manobras protelatórias. Para entrar em campo, o grupo recebeu orientação e estudou as mais de 50 mil páginas do processo que envolve 38 réus e começará a ser julgado na próxima quinta-feira, dia 2.
A equipe é liderada pelo defensor público-geral federal, Haman Córdova. Ele conhece o caso profundamente por representar o ex-doleiro Carlos Alberto Quaglia, único dos acusados que não contratou advogado particular.  Os defensores públicos destacados para o processo do mensalão acompanharão o julgamento no próprio Supremo, mas só atuarão se forem nomeados pela Corte para assumir o lugar de um ou mais advogados que possam vir a ser destituídos da defesa dos réus.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MPPE de olho em poluição sonora

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) vem realizando reuniões, em cidades do interior do Estado, com representantes de coligações para debater, dentre outros assuntos, a poluição sonora dos carros de som nas campanhas eleitorais. Depois de passar por Afogados da Ingazeira e Iguaracy, o MP deve realizar encontro na segunda-feira (30), às nove horas, na cidade de Tabira, no auditório do Fórum José Veríssimo Monteiro. A convocação é do promotor Leôncio Tavares.

procura-se


Pessoal, por favor, essa criança está desaparecida desde a madrugada d segunda-feira. conto com a ajuda d todos vc´s p/ divulgação dessa foto.
Forte abraço à todos e q encontrem logo o Matheus.
 no facebook

Mensagem do dia


Sexta-Feira, 27 de julho 2012
Abertos e disponíveis à ação de Deus
Na Igreja, o poder de Deus se manifesta por meio dos carismas. Por eles é que somos curados, libertos do mal e do pecado; para que, restaurados, toda mudança, toda transformação e todo este “virar pelo avesso” possa acontecer. Somos nós que ministramos uns aos outros. Aí está a grande graça: recebemos a ação do Espírito Santo para distribuí-la aos nossos irmãos; para sermos canais.

Precisamos ser abertos e disponíveis à ação de Deus. Buscamos nos nossos irmãos o poder do Espírito Santo e, ao mesmo tempo, nos dispomos a ser usados por Ele em todos os Seus carismas: desde o dom menor, que é o de línguas, até o dom maior, que é o Amor; passando pelo dom da cura, da ciência, da sabedoria, pelo dom central que é a fé, pelo dom da profecia, do discernimento dos espíritos... Enfim, passando por todos os dons, sem nenhuma exceção.

Os dons são ferramentas necessárias. Usamos esse instrumento do Senhor para que os nossos irmãos sejam tocados, curados, convertidos, restaurados. É preciso colocar-se em ação, porque a obra é urgente.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

ingês


Romanticas En Ingles Del Recuerdo Vol.5Romanticas En Ingles Del Recuerdo Vol.5por 1985vasquezmanuel57887

Jefferson assopra Lula e manda advogado morder













 DO BLOG DE JOSIAS DE SOUZA
Roberto Jefferson, o delator do mensalão, frequenta o processo que vai a julgamento no STF como personagem de dois gumes. Defende Lula, isentando-o de envolvimento no escândalo. Mas autoriza seu advogado a morder o ex-soberano, responsabilizando-o pelos atos da “quadrilha”.
Defensor de Jefferson, o doutor Luiz Francisco Corrêa Barbosa, declarou que sustentará no Supremo a seguinte tese: além de ter pleno conhecimento do mensalão, Lula “ordenou” a abertura das arcas que azeitaram a máquina o apoio congressual ao seu primeiro reinado.
A linha adotada pela defesa contraria o que Jefferson afirmara na sequência da explosão do caso, em 2005. Nesta quinta (26), antes de internar-se para a cirurgia que vai extrair o tumor detectado em seu pâncreas, o presidente do PTB declarou: “A defesa tem autonomia na ação. Mas, a minha versão, eu não mudo. Agora, ele [o advogado] tem uma defesa preparada e é o caminho que ele vai trilhar.”
Curioso, muito curioso, curiosíssimo. Equilibrando-se no fio da navalha de suas meias-verdades, Jefferson oscila entre a mentira piedosa e a verdade cruel. Ao evitar o posicionamento indubitável, torna-se um réu dúbio. E, como tal, tristemente indefensável.
 Escrito por Magno Martins, às 05h20

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dilma ordena: ninguém comenta o mensalão

Dilma ordena: ninguém comenta o mensalão
A presidente Dilma Rousseff deu uma ordem expressa à equipe: ninguém deve comentar o julgamento da Ação Penal 470, que é a do caso do mensalão. “Nem em off”, relatou um assessor, segundo o blog de Cristiana Lôbo.

O objetivo é deixar o assunto mensalão longe do Palácio do Planalto. A seus interlocutores, Dilma demonstrou que nunca quis interferir no momento do julgamento – como tentou o ex-presidente Lula. Ela disse que “esta é uma dor que tem de ser sentida”, ou seja, em algum momento o julgamento será feito. “Então que seja”, disse ela, segundo um interlocutor.

Enquanto o Supremo Tribunal estará às voltas com o julgamento, o Legislativo praticamente paralisado em recesso branco e os políticos em campanha, Dilma pretende anunciar novos programas de governo. Entre eles, está no dia 7 em reunião com empresários, o projeto de renovação das concessões de energia às atuais empresas concessionárias e, ainda, propostas de concessão nas áreas de rodovias, ferrovias, portos e aeroportos.
  Escrito por Magno Martins, às 16h30

só Jesus


DEUS CUBRA VOCÊ E SUA FAMILIA COM AS MAIS RICAS BENÇÃOS !!........✿(✿◠‿◠) BJKS NO ❤

Pernambuco é noticias


Julgamento do mensalão: Britto quer sessões extraordinárias


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Brito, estuda a possibilidade de convocar os demais ministros da corte para mais uma sessão extraordinária de julgamento durante o período em que for analisado o processo do mensalão, segundo o Poder Online.
Como as sessões serão sempre às segundas, quartas e quintas, Britto avalia a possibilidade de convocar novas sessões para todas as terça-feiras. Outra alternativa seria convocar os demais ministros para sessões às sexta-feiras.
O presidente do Supremo teme que outros processos sejam prejudicados durante sua gestão devido ao julgamento do mensalão.
 Escrito por Magno Martins, às 09h30

adoremos ao senhor


 ·  · 

Pregação Maravilhosa de Moises Rocha na CN (profético)

Mensagem do dia


Quinta-Feira, 26 de julho 2012
Chegou a hora de afirmarmos nossa fé em Jesus
Querem nos impor um outro 'cristo' que não é Jesus. Com muito jeito e com muita persuasão, querem nos fazer esperar outro 'cristo'. Dizem mesmo que a humanidade inteira sempre esperou por um messias, mas não percebeu que não existiu apenas um, mas vários, dentre eles Jesus. Dizem até que Ele permaneceu por trinta anos no Oriente para adquirir conhecimentos. Tudo para confundir os próprios cristãos.

Pura invenção! Os Evangelhos falam claramente da origem de Jesus Cristo: “Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas? E suas irmãs não estão todas conosco?” (Mt 13,55-56a).

Essa é a hora de afirmarmos nossa fé em Jesus, o Filho Único de Deus. Por amor a nós, Ele despojou-se de Sua divindade. Nunca deixou de ser Deus, mas se despojou de Sua natureza divina. Veio ao mundo, fez-se homem como nós: assumiu a nossa humanidade em tudo, menos no pecado (cf. Hb 4,15b).

Tomou nossas dores, nossos trabalhos, nossas dificuldades, nossa pobreza. Passou a vida pregando o Reino de Seu Pai, trazendo-nos a verdade. Foi vítima de Seus inimigos. Tramaram contra Ele, quiseram prendê-Lo, condená-Lo, mas Ele se entregou livremente. Morreu na cruz para comprar vida por vida. Para comprar a nossa vida, Jesus deu a própria vida. Não fomos comprados por ouro ou prata, mas pelo Sangue de Jesus Cristo. É nesse Jesus que nós cristãos acreditamos!

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Mensalão: julgamento leva pânico a petistas e PMDB


O julgamento do chamado escândalo do mensalão, no início de agosto, e sua devastadora repercussão não é temido só pelos petistas, que foram os protagonistas principais da maroteira. Também o PMDB está em pânico. Lauro Jardim diz por que em nota na sua coluna:
 ''Veja como o julgamento do mensalão poderá influenciar nas eleições até mesmo nos mais remotos municípios brasileiros. Aliados do PT em diferentes cidades país afora, os integrantes do PMDB temem o alcance do noticiário em torno de José Dirceu, Marcos Valério e tantos outros personagens do julgamento no STF (Lula não será julgado, mas será mais do que lembrado).
Por se tratar de um julgamento histórico, até mesmo nos municípios mais distantes o mensalão será assunto. Um graúdo peemedebista reflete:
– O mensalão vai estar todos os dias, durante um mês, em todas as parabólicas, em todas as rádios, em todos os canais de TV e jornais… Vai ser uma campanha de massa. Será difícil resistir a trinta dias de um noticiário como esse. Vai ser o efeito mensalão.''

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Artista Padre Zezinho


  • Músicas:

O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo