TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pastores da Igreja cristã maranata desviam 21 milhoes

Desvio milionário de pastores vai à justiça e polícia
O pastor Antônio Ângelo e o contador Leonardo Alvarenga 
Isso  sim é uma vergonha  senhores pastores  sejam mais responsaveis nao jogue no lixo o trabalho dos que fazem o bem!!!!
O pastor Antônio Ângelo e o contador Leonardo Alvarenga. Eles estão sendo processados pelo Presbitério da Maranata
Esquema de corrupção para desviar recursos provenientes do recolhimento do dízimo foi montado na cúpula da Igreja Cristã Maranata, com o envolvimento de pastores, diáconos e até fornecedores. A ação, identificada em uma investigação da própria instituição, foi parar na Justiça. Nela, aparece o nome do vice-presidente, Antônio Ângelo Pereira dos Santos. Estimativas iniciais da igreja indicam que o rombo é de, no mínimo, R$ 21 milhões. Mas a ação protocolada na Justiça pede o ressarcimento de R$ 2,1 milhões.

A diretoria da Maranata diz que a situação é grave e que já adotou as providências contra as irregularidades que vinham sendo praticadas. Uma delas foi afastar três pastores e um diácono das funções administrativas e religiosas.

O caso está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual. Em nota, o MP adiantou que os documentos exigem melhor apuração, mas apontam para várias irregularidades e crimes. Diz ainda que, se aproveitando da isenção de tributos que as igrejas possuem e da boa-fé dos fiéis, pastores estariam usando bens da igreja em benefício próprio. A lista de prováveis crimes praticados inclui desvio de recursos para o exterior, criação de empresa irregular, contrabando, fraudes ao Fisco e ao sistema financeiro.(Rádio CBN Vitória - Vilmara Fernandes)

3 comentários:

  1. VEJO COM PROFUNDA TRISTEZA,ESSA NOTICIA NEFASTA,QUE OS FILHOS DO DEUS VIVO,POSSAM TER SE ENVOLVIDO NESSE LAÇO HORROROSO ,QUE ELES MESMO VIAM COMBATENDO,PORQUE SÃO PESSOAS LEVANTADAS PELO PROPRIO DEUS,ATRAVEZ DE DONS CELESTES COMPROVADOS,PARA EXERCER ESSAS FUNÇÕES,SEM REMUNERAÇÃO ALGUMA,POR AMOR A OBRA DO DEUS VIVO,QUE É SEM MÁCULA E PERFEITA,TRABALHADORES HONESTOS E PAIS DE FAMILIA EXEMPLARES ,TESTEMUNHADO PELA IGREJA E TODA A SOCIEDADE COM SAÚDE ESPIRITUAL,SABENDO POREM,QUE NADA ACONTECE SEM O SENHOR PERMITIR,E TODA ESTA MALDIÇÃO,SE HOUVE, O SENHOR TRANSFORMARÁ EM BÊNCAOS,PARA TODA A IGREJA,E CERTAMENTE, PUNIÇÃO RIGOROSA PARA OS CULPADOS ,SE HOUVER;PORQUE O ÚNICO QUE PODE A VIM SE ALEGRAR, COM A QUEDA DOS FILHOS DE DEUS,SÃO OS SERVOS DO DIABO.A PAZ DO SENHOR!PORQUE ASSIM NOS DIZ O SENHOR;ORAI PELOS QUE CAIRAM,PARA QUE SE LEVANTEM,E VIGIAI POR VÓS MESMOS,PARA QUE NÃO VENHAM A CAIR TAMBÉM,PORQUE O CAIR, É DO HOMEM, E O LEVANTAR ELES,É DE DEUS.MERY LÚCIA,CACHOEIRA,BAHIA

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc mery, um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo