TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Campeonato Pernambucano 2012

Náutico vence Central por 2 a 0 e segue na co-liderança do PE 2012

Timbu venceu Patativa nos Aflitos com gols de Siloé e manteve invencibilidade em casa

 Apesar dos desfalques, o Náutico conseguiu vencer o Central e manteve a invencibilidade no estádios dos Aflitos, que já dura desde abril do ano passado. Na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu ganhou da Patativa por 2 a 0 e foi a 22 pontos. O Alvirrubro segue na co-liderança junto ao Salgueiro, que venceu o Ypiranga por 3 a 0 e leva vantagem no saldo de gols. A decepção ficou por conta do pequeno público da partida: 7.595 espectadores.
Os gol do Náutico foram marcado por Siloé, aos 15 e aos 38 minutos do segundo tempo, após diversas chances desperdiçadas pelo Timbu. A derrota do Central deixa o time de Caruaru com 12 pontos na oitava colocação e com uma certa proximidade da zona de rebaixamento.Na 11ª rodada, na próxima quarta-feira, o Náutico vai até o Agreste enfrentar o Belo Jardim no estádio Mendonção com jogo marcado para às 21h10. Um dia depois, às 20h, o Central terá um adversários mais 'indigesto', pois encara o Sport na Ilha do Retiro. Os jogos não serão no fim de semana devido ao Carnaval.

Zé Teodoro não confirma marcação individual em Marcelinho PB

Treinador do Santa Cruz promove trabalhos fechados mais uma vez e esconde se irá utilizar Éverton Sena para marcar meia do Sport


Zé Teodoro mexeu no time, mas não conseguiu um bom resultado no Sertão (Foto: Aldo Carneiro) 
Zé Teodoro não quer entregar o ouro ao inimigo
(Foto: Aldo Carneiro)
Como já era previsto, o clima de reclusão e segredo total prevaleceu mais uma vez no Santa Cruz. Realizando o último treinamento antes do Clássico das Multidões, o treinador Zé Teodoro fechou as portas para a movimentação da tarde desta quarta-feira. Para despistar, até sobre a marcação individual no meio-campo rubro-negro Marcelinho Paraíba, que está cotada para ser realizada pelo zagueiro/volante Éverton Sena, o treinador deixou como incógnita.
- A preocupação maior é o clássico, mas vamos ter policiamento com os principais jogadores. Temos que aliar a audácia e a prudência e temos que nos preocupar no geral. Ele (Mazola Júnior, técnico do Sport) pode tirar o Marcelinho de uma situação isolada e colocá-lo em uma zona morta para algum jogador vir de trás. Estamos trabalhando todas essas possibilidades e inclusive essas saídas dos volantes – explicou Zé, contando, entretanto, que a proposta não é montar um time defensivo para o confronto.
- Não podemos esquecer que temos uma força de velocidade no ataque. Vamos jogar para três pontos. Já disse que prefiro ganhar um jogo a empatar três vezes. Estamos pensando na formação ideal e ela será divulgada apenas amanhã, antes da partida – afirmou.
Apesar de considerar que deve manter a base utilizada nos jogos passados, Zé Teodoro deixou mais mistério no ar quando anunciou possíveis mudanças na equipe.
Everton Sena, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro) 
Éverton Sena, o 'carrapato' do Santa Cruz
(Foto: Aldo Carneiro)
- A base praticamente é a maioria, mas podem acontecer algumas mudanças. Gosto de estudar o adversário e promover formações de acordo com o que observamos. Por isso, temos que treinar essas situações – analisou, justificando o método do mistério adotado em vésperas de clássicos.
- Não vamos mudar essa postura. Em jogos considerados clássicos, tem coisas que a gente trabalha, analisa minuciosamente. Vemos o adversário, trabalhamos situações. E clássico, como já disse, é decidido em detalhes. Quem trabalhar melhor desde a escalação, no começo e no transcorrer com as mexidas, se sai bem. Clássico é para falar menos e ser mais objetivo

Regularizado, Jael está liberado para o clássico contra o Santa Cruz

Atacante teve o nome publicado no BID nesta quarta-feira e deve reforçar o Sport nesta quinta-feira, no Arruda

Após uma série de indefinições, o atacante Jael foi regularizado, nesta quarta-feira, e fica liberado para enfrentar o Santa Cruz, nesta quinta-feira, no Arruda. Apesar de ter conseguido com o Flamengo a liberação da sua documentação, a diretoria leonina estava apreensiva com a burocracia para a publicação do nome do atacante no Boletim Informativo Diário da CBF, o que aconteceu esta tarde.
Jael, atacante do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Regularizado, Jael vai para o clássico contra o Santa Cruz, nesta quinta-feira  (Foto: Aldo Carneiro)
- Finalmente ele foi regularizado. É um nome de peso para o clássico, um jogador que estávamos esperando bastante por sua regularização - festejou o diretor de futebol Guilherme Beltrão.
Já sabendo da notícia, Mazola Júnior foi econômico nas palavras. Nada de revelar se Jael começa no banco ou se Roberson ou Jheimy dará lugar para o ex-flamenguista na equipe titular.
- É uma ótima notícia. É só isso que posso dizer. Nesta quinta-feira é que veremos se Jael joga - disse Mazola, no clima de mistério.

Edcarlos também está regularizado
Além de Jael, Mazola poderá contar ainda com o zagueiro Edcarlos. O defensor também teve o nome publicado no BID, nesta quarta-feira. O atleta fica na Ilha do Retiro, por empréstimo, até o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo